quarta-feira, 9 de abril de 2008

...charlie wun fife two...

este post é dedicado às maquinas infernais em que voamos, provavelmente as maquinas voadoras mais infernais deste país ;) e quanto a este ponto devo agradecer à nossa escola por nos fazer voar nestas temiveis maquinas assegurando assim a formação de pilotos preparados para o que der e vier..seja gyros inop, radios inop, conversão de hPa para polegadas de mercúrio, transponder inop, tachometer aos saltos, assento inop, aileron preso, bateria descarregada, motor de arranque inop, oil "pemp" inop =p flaps inop...bom ja deu para perceber...enfim é bom sentir que estamos preparados para um grande conjunto de adversidades que podem surgir porque como diria o amigo viriato: "treino duro para a batalha ser facil!"

dedico tambem este post aos meus coleguinhas!!! cambada de ze pilotos que um dia juntamente comigo se Deus nosso senhor assim quizer andarão ali entre FL240 e FL500 =D exceptuando talvez o senhor Jõao Domingues claro, cuja vocação sem dúvida é o aeroclube, levará algum privilegiado aeroclube pra frente! "oh cascais da-me aí uma clearance ali po guincho faz favor"


pessoal comentem qualquer coisa! e boas aterragens!

3 comentários:

Anônimo disse...

É o deboche aquela escola!
Faz-me lembrar um voo que eu tive e preocupado disse ao meu instrutor: "O strobe do lado direito está inop.." Ao que ele responde: "Nem sabia que o AYN tinha strobes... caga nisso pah!".

Enfim! Mas uns meses e estaremos a voar mais alto e a receber clearances para sitios melhores do que o Guincho.

"Air Portugal 353, cleared from Lisbon to Amsterdam, FL360 on ABRAT8N departure..."

Abração,

André 'TOA' Costa

skinnie disse...

oh andré pelo que me dizes essas máquinas são tipo o niva, o que não faz falta avaria, o que trabalha faz barulho e vibra,enfim,as grandes máquinas são assim..tu no ar e eu no terra :P

Di disse...

*inveja*