quinta-feira, 6 de março de 2008

Mais um blog...quer dizer...learning to fly! =D

pois é...é isto...decidi voltar pela 3a vez ao mundo dos blogues...ja tinha saudades diga-se...pôr umas fotos..mandar umas postas..o pessoal mandar outras, fazer outro post e mais umas postas..por aí fora..ao menos assim sempre posso ir fazendo um post enquanto a net cai e nao volta..pois basicamente é assim que vivo ao longo da semana...num 2º andar duma ruela de lisboa num predio cujas escadas cheiram sempre a tabaco e sopa de legumes...um predio repleto de velhotas daquelas que podiam ser as nossas avos da cidade..enfim..é aqui que passo os dias, divido o tempo entre a cozinha (comer e comer) e o quarto a olhar para as moscas e à espera que a net volte meu unico contacto com os amigos durante a semana...enfim..quando não estou nesta rotina é porque tou longe muito longe num mundo a parte..longe de todas estas coisinhas, afastado da preguiça de levantar cedo, do pó acumulado do meu quarto, do chão da cozinha pra limpar...se estou longe disto é porque estou longe de tudo o que é mau, é porque estou no caminho que quero, a aprender o que sempre quis, a aprender a ser feliz, a aprender a voar =D a voar sobre tudo, as casas, as pessoas, os problemas, o chão a que vivemos irremediavelmente colados, não sei o que faz com que voar seja uma experiencia tão especial, se é o afastamento do mundo, se é a liberdade que transmite, se é a perplexidade que não consigo deixar de sentir de todas as vezes ("woow tou a voar") ou se é apenas o facto de ser simplesmente um mundo à parte, que vai tão depressa como veio, que nos mete a pensar "foi mesmo?" , que nos faz pensar quando tamos no chão: "serei mesmo capaz novamente?" que so se deixa apanhar sob a forma de vislumbres fugidios, tenues, como fragmentos de sonhos...como este que capturei e agora nao se vai desvanecer, é como um pedaço de sonho que posso guardar...que tudo o que significa é..."sim esse mundo existe e estiveste lá, nao queres voltar? não queres sentir o mesmo novamente? quanto tempo vais aguentar até lá? mal podes esperar não é..?".......então estuda! =)


(ui grande testamento, foi dos anos acumulados sem postar nada..comentem qualquer coisa p eu nao me sentir skinnie =p )

5 comentários:

Anônimo disse...

Hello!

Bem agr que ja me permites comentar vou dizer d minha justiça...Nao te fazia tao poeta rapaz! Claro que quando até o céu deixa de ser o limite a mente vagueia e nao encontra qq restriçao. Mas gostei do post e o teu blog ja esta na lista daqueles q consulto frequentemente.
Devo confessar que o quarto onde dormes e o chao q ficou por lavar provocam-me sentimentos de nostalgia. durante mt tempo para mim "voar" era simplesmente apanhar 1 expresso e fugir para tua casa... e quando esse quarto ficou concluido eu queria ficar nele...mas nem sempre as coisas correm como queremos por isso quem ronca la dentro es tu e nao eu...

a tua vida e um verdadeiro romance frazao...

bem...I told you once, I'll tell you once again:

"I'll be back!"

kiss****

ps:hurray! 1st one a comentar o teu blog...que honra! "porreiro pah"

Anônimo disse...

Ui.. que agora já tenho um blog para divagar acerca dos pensamentos loucos que me vão na cabeça (e que não são nada poucos).

Mas Frazãozinho.. que cagalhão é o que eu te digo..
Bem desta vez tenho de dar a mão à palmatória, até tens jeitinho para s coisa.
Sim, quando temos o previlégio de nos levantar de manhã e dizer : "Bem tenho de me despachar, vou voar"...no verdadeiro sentido da palavra, não é para todos...deve dar vontade de te beliscares todos os dias lol
e dá outro sentido as coisas, afinal já realizas-te um sonho e isso é bonito!!

És um sortudo é o que é!
Gostei vá, ta bonito =)

**** marta

skinnie disse...

deus veio á terra e escreveu um blog :D

Di disse...

so para dizer q acabei de ler o melhor comment de sempre! skinnie és brutal... frazao este comment vale por 10!!!

Anônimo disse...

Gostei. Tenho a dizer que as escadas do meu predio cheiram sempre a peixe frito (o que ainda é pior)!E como sou uma pessoa que tem muitas coisas a dizer, tenho outra: vou ser a primeira a andar de avião com o Frazão =D

Joana