quinta-feira, 12 de junho de 2008

bom dia..passam 7 minutos das 7...


pois é...hoje aconteceu-me uma coisa muita estranha, as 7 da manhã acordei sem razao aparente..mas o mais estranho é que em vez de me virar na cama e pensar "ainda tenho uma hora" nao..levantei-me =| nao sei porque..levantei-me abri a janela como quem diz "bom dia mundo!!" fui brindado por um 330 da tap que passou..e fui passear...ha uns anos talvez tivesse pensado "porra ja pareço o meu pai" mas na verdade nao ha nada como levantar cedinho e sair à rua quando a rua está deserta mas o mundo ja acordou há algum tempo...pra quê ficar às voltas na cama se o corpo pede pra ir la pra fora pular e correr?? sem querer ser um bocado pita a dizer "carpe diem e aproveita cada dia como se fosse o ultimo" a verdade é que são coisas que fazem muito sentido nunca se sabe quando é a nossa vez de abandonar este mundo lol e ultimamente ate têm caido muitos avioes ligeiros..pra quê ficar às voltas na cama?

3 comentários:

skinnie disse...

oh André caga la nisso de cair voos!vai aproveitar é a vida porque sim!e aproveitar a vida não é bebedeiras em bares muita fashion que tiram fotos e metem na net!Aproveitar a vida e levantar as 7,tomar banho de agua gelada,vestir uma txirt branca muita remela,umas sapatilhas com muito chulé,umas calças de ganga e ir apreciar o mundo!ouvir os passaros,ver as pessoas,ouvir o vento!a vida e bela e amarela :D

Anita disse...

Prezo em saber que algures vive o meu futuro marido!

Vou fazer essas buscas que sugeres, até já!

Anônimo disse...

Quem diria, frazão com classe... bem, eu sabia que tinhas um blog, mas teve imenso tempo sem nada, agr vejo isto tao... cheio de coiso e tal

mto bem sim senhora.

Tiago Gonçalves